segunda-feira, 2 de junho de 2008

COISAS QUE APRENDI NA VIDA ATÉ AGORA


-Aprendi que não importa quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.
-Aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isto.
-Aprendi que falar pode aliviar dores emocionais.
-Aprendi que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-la.
-Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
-Aprendi que o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida.
-Aprendi que as pessoas com quem eu mais me importa na vida são tomadas por mim muito depressa.
-Aprendi que devo deixar sempre as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a última vez que a vejamos.
-Aprendi que as circunstâncias e o ambiente tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
-Aprendi que não nos devemos comparar com os outros, mas com o melhor que podemos fazer.
-Aprendi que não importa até onde já cheguei, mas para onde estou indo.
-Aprendi que não importa quão delicado e frágil seja algo, porque sempre existem dois lados.
-Aprendi que leva muito tempo para eu me tornar a pessoa que quero ser.
-Aprendi que posso ir mais longe depois de pensar que não posso mais.
-Aprendi que ou eu controlo os meus actos ou eles me controlarão.
-Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências.
-Aprendi que paciência requer muita prática.
-Aprendi que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.
-Aprendi que o meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa, ou nada, e termos bons momentos juntos.
-Aprendi que quando estou com raiva, tenho direito de estar com raiva. Mas isto não me dá o direito de ser cruel.
-Aprendi que só porque alguém não me ama da maneira como eu quero, não significa que essa pessoa não me ame com tudo o que pode.
-Aprendi que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve.
-Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes nós temos que aprender a perdoar-nos a nós mesmos.
-Aprendi que não importa em quantos pedaços o meu coração foi partido, porque o mundo não pára para que ele seja consertado.

Sem comentários: