segunda-feira, 9 de junho de 2008

MOMENTO PROFÉTICO - V I I I


Esperança. Às vezes, parece que tudo ficou esquecido num mundo em que tudo anda para a frente e depressa, e que para muitos momentos não existe mais espaço no meu dia, mas aí eu me deparo com esse silêncio interior e calmo. A Paciência que denota serenidade pessoal e reflexão diante dos desapontamentos e dos fracassos que serão e sempre são inevitáveis na vida. Mas muitas vezes eu quero as soluções, quero as respostas que nem sempre estão ali para que a minha paciência continue ali ao meu lado. Muitas vezes essa minha necessidade de querer para "ontem" as respostas à tudo, gera uma ansiedade desnecessária que por vezes me deixa meio perdido, mas a vida é assim, acertos e erros não? No amor, as respostas tem o seu tempo para serem descobertas, tempo que é amparado pela esperança e pela ausência de pressões e ansiedades. Acho que quando aprendemos a amar durante todo o tempo, aprendemos também a aceitar tanto as épocas de dificuldade e saudade, como os momentos de infinita alegria.
(CONTINUA)

Sem comentários: