sábado, 1 de março de 2008

O meu ínicio


Decidi criar este blog para transmitir às pessoas os meus escritos. Não sou um didacta na escrita, escrevo antes aquilo que me vai na alma, apoiado pelas vozes do coração e dos sentimentos que possuo.
Não sou nem pretendo ser alguém que quer mudar o mundo, mas antes, deixá-lo um pouco melhor do que o encontrei.
Se alguém se revir naquilo que escrevo, não me agradeça a mim, agradeça antes a Deus por me ter sido dada a oportunidade de comunicar às pessoas todas as minhas capacidades.
Sou uma pessoa simples de ideais fortes, com uma personalidade muito marcada, que sofreu muito, chegando a andar nas ruas das trevas e da amargura.
Eu escrevo basicamente sobre o amor, a amizade, a vida e sobre os sentimentos.
Considero-me o último dos profetas existentes à face da terra.
Quem vier por bem e me visitar deixando algo dele, será sempre bem vindo, mas quem vier para gozar, ofender e tratar mal, eu na mesma desejo a essa pessoa felicidades.
Já vai muito longa esta mensagem de inicio. Desejo que se sintam bem neste espaço virtual e acima de tudo que sejam felizes, e peço-vos do fundo do coração que sorriam para a vida mesmo que a vida não vos sorria.

PELO TEMPO QUE CÁ ANDAR DESEJO QUE SE SINTAM BEM NESTE ESPAÇO E EM TODOS OS QUE VOS FIZEREM FELIZES.

O meu muito obrigado desde já. Grato por tudo e simplesmente,

Sem comentários: