sexta-feira, 28 de março de 2008

ORAÇÃO AO SANTO DA NOSSA DEVOÇÃO


1.Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo......................... fazei que estejamos sempre prontos em aprender as verdades da fé e sempre fortes em confessá-las
2.Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém
3.Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo ................... conservai a caridade em nossos corações, para que possamos sempre amar-vos sobre todas as coisas, e ao próximo como a nós mesmos.
4.Glória ao Pai...
5.Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo.................... fazei que em todas as famílias reine o santo temor de Deus, na observância da vossa lei.
6.Glória ao Pai...
7.Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo.................... dai forças à juventude para que vença as insídias do mal e seja sempre mais apóstola da verdade e do bem.
8.Glória ao Pai...
9.Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão do vosso servo ................. abençoai os emigrantes em terras estrangeiras e fazei que jamais esqueçam a pátria do céu.
10.Glória ao Pai...
11.Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo............. fazei que aos pobres não falte o pão e aos abandonados a compreensão e o afecto.
12.Glória ao Pai...
13.Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo...........confortai os nosso doentes, dando-lhes a desejada saúde ou a resignação cristã.
14.Glória ao Pai...

Sem comentários: